Antes do acidente eu havia ingressado na faculdade pelo ENEM em 2015. As aulas haviam acabado de começar e eu frequentei algumas aulas.
Muito já tinha ouvido falar na Empresa Jr de Administração da UFBA. Soube que se tratava de uma experiência que somaria muito para o meu currículo, me forneceria muitos conhecimentos novos, aprenderia muito a respeito da minha área e entraria em contato com o mercado de trabalho, clientes e responsabilidades. Conhecia algumas pessoas que haviam participado da mesma e me recomendaram participar do seu Processo Seletivo.
Então assim que comecei a frequentar a UFBA eu me joguei no Processo Captação de Trainee, na "Leva Suja", para me tornar membro da Empresa.
Então ocorreu o acidente e eu tive que trancar as matérias da faculdade. Em 2016, quando retomei para a faculdade a diretora de gestão de pessoas me procurou e me convidou para retornar para a empresa. Eu falei para ela ainda não me sentia preparada e nem com tempo disponível para assumir esse compromisso.
Algum tempo depois, senti que estava pronta para encarar esse desafio mais uma vez e procurei a Diretora de Gestão de Pessoas da Empresa. Perguntei a ela se poderia ingressar no Período Trainee novamente e prontamente ela me respondeu disse que sim!
Logo, eu comecei o Processo Captação Trainee com uma nova leva de trainees, a "Paneleva"! A Empresa Junior foi e é muito boa para mim. Posso conviver mais com pessoas da minha idade, participar de eventos muito agregadores e divertidos, fazer amigos e me desenvolver como profissional.
O Período Trainee foi bastante puxado e tive de encaixar mais uma tarefa na minha agenda. Era faculdade de manhã, Empresa Junior das 14:00 às 18:00 e ora natação, ora fisioterapia à noite.
Consegui ser efetivada e hoje já sou Consultora na Empresa Junior ADM UFBA! (http://empresajr.org/).
Discurso de efetivação da minha então mentora, Jade Moscôzo:
Fui alocada para ser consultora de em um projeto. Meu primeiro projeto! Com muita pesquisa, reuniões e benchmarkings eu consegui entregar o projeto antes do prazo!
Eu estou na empresa à 1 ano e alguns meses e tenho aprendido muito lá. Tem sido uma experiência muito enriquecedora e única!
Comments